Home Futebol Chefe do complexo onde Ronaldinho ficou preso detalha rotina do craque: “Jogava futebol quase todos os dias”

Chefe do complexo onde Ronaldinho ficou preso detalha rotina do craque: “Jogava futebol quase todos os dias”

Ronaldinho passou 32 dias detido em penitenciária no Paraguai

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ronaldinho passou 32 dias detido em penitenciária no Paraguai

Em entrevista à rádio “FM Club Octubre, Blas Vera, chefe do complexo “Agrupación Especializada”, deu detalhes da rotina do craque no local. No início do seu processo de detenção no local, o brasileiro estava um pouco abatido. Porém, contou com o apoio dos seus companheiros e também se divertiu com o seu maior talento, participando de partidas de futebol e futevôlei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele sempre foi gentil, respeitoso e esteve junto com os outros presos. Nos primeiros dias, ele estava pra baixo, mas de alguma forma se adaptou. A parte em que ele estava era um setor criminal menor. Ele jogava futebol quase todos os dias. Não perdeu do seu dom como jogador de futebol”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o pedido de prisão domiciliar ser atendido, Ronaldinho e Assis vão fciar hospedados no Hotel Palmaroga, localizado no centro histórico de Assunção. Para a transferência ocorrer, foi necessário o pagamento de R$ 1.6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões) como fiança.

Ainda ficou acertado que a dupla não poderá deixar o local. Sendo assim, enquanto o desenrolar das investigações estiver ocorrendo, eles não irão deixar o Paraguai. Os dois foram autuados em flagrante em posse de passaportes falsos. Apesar disso, a defesa alega que nenhum deles agiu de má fé e não possuíam intenção em infringir nenhuma lei.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Advogado não projeta tempo que Ronaldinho ficará detido, mas afirma: “Ele confia na Justiça do Paraguai”

“Sem Ronaldinho o Barcelona não tinha metade do sucesso”, revelou ex-promessa do Barça

Em chamada de vídeo, Ronaldinho faz ‘hang loose’ para o juiz que determinou sua prisão domiciliar

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial