Ronaldinho cumpre prisão domiciliar após deixar complexo no Paraguai
Depois do pagamento da fiança de 1.6 milhão de dólares, o craque brasileiro foi transferido para o Hotel Palmaroga. Localizado no centro histórico de Assunção, o local oferece luxos e comodidade que não se tinham na penitenciária “Agrupación Especializada”. Porém, segundo o jornal “ABC Color”, o ex-jogador aceitou algumas restrições dos administradores para ficar hospedado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRWZFaWZMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O diário conta que os serviços oferecidos são destinados apenas para Ronaldinho, Assis, o advogado da dupla e um assistente. Isso porque a crise trazida pela pandemia de coronavírus fez com que não houvessem mais hóspedes registrados. Sendo assim, o isolamento nos quartos é priorizado, já que é preciso desinfetar alguns setores do hotel para uso, como a academia.
“Como o hotel trabalha apenas para Ronaldinho e seu grupo, o custo operacional do edifício é muito alto. Por esse motivo, os quatro brasileiros tiveram que aceitar algumas restrições impostas, como sair de suas suítes o mínimo possível. Se eles vão usar a academia ou outras comodidades, eles devem notificar para desinfetar a área antes e depois. Eles habilitaram a sala de jantar por horas”, descreveu o diário.
Além disso, não é permitido a entrada de visitantes. Sendo assim, eles possuem a companhia apenas uns dos outros. Por determinação judicial, é preciso haver um monitoramento policial de Ronaldinho e seu irmão.
“Pelo menos enquanto a quarentena continuar, Ronaldinho terá que se adaptar às regras impostas pelo hotel, que por sua vez só atua neste momento com base nas recomendações do Governo do Paraguai. Com esse panorama, apesar de estar em um quarto de luxo, pode-se dizer que Ronaldinho agora está mais confinado do que na prisão, levando em conta que na Associação Especializada ele tinha quase todos os 12 hectares da propriedade disponíveis para caminhadas, corridas, jogue futebol, voleibol ou faça um suculento churrasco paraguaio com os outros prisioneiros”, completou o veículo.
Esse tipo de rotina deve seguir enquanto as investigações estão em andamento. Dessa forma, não há uma previsão da data em que o ídolo do Barcelona será liberado para voltar ao Brasil.
LEIA MAIS