Ronaldinho deixará a prisão que passou os últimos 32 dias detido
O craque brasileiro e seu irmão, Assis, vão ser encaminhados para o Hotel Palmaroga, localizado no centro histórico de Assunção. Dessa forma, a defesa da dupla teve que depositar a quantia de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões) no Banco Nacional de Fomento como forma de fiança. Sendo assim, a confirmação de que a medida foi tomada ocorreu por meio de uma chamada de vídeo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Através de um celular, o juiz Gustavo Amarilla comunicou a decisão e Ronaldinho e Assis aceitaram os termos. O momento foi registrado pelo veículo de comunicação “ABC Color” e um fato chamou atenção. Após tudo ficar acertado, o ídolo do Barcelona fez seu gesto tradicional, o ‘hang loose’. O sinal feito com as mãos ficou famoso após ele balançar as redes, já que as comemorações eram feitas dessa maneira.
[AHORA] Caso #Ronaldinho: Videollamada entre Ronaldinho, su hermano y el juez Gustavo Amarilla.
? Ambos aceptaron las medidas y ahora serán trasladados a hotel donde cumplirán prisión domiciliaria.#730AM – https://t.co/1KK3N26YQr pic.twitter.com/AE1Eoesf1k
— ABC Cardinal 730 AM (@ABCCardinal) April 7, 2020
Agora, ambos irão aguardar o desenrolas das investigações fora da penitenciária “Agrupación Especializada”. Os dois estavam detidos desde o dia 6 de março, por estarem portando passaportes falsos. Agora, resta saber quanto tempo a prisão domiciliar irá durar e o qual será a sentença final de Ronaldinho e Assis.
LEIA MAIS