Após 32 dias em penitenciária, Ronaldinho teve o pedido de prisão domiciliar atendido
O craque brasileiro, junto do seu irmão, ficará hospedadon o Hotel Palmaroga, localizado no centro histórico de Assunção. Para a transferência ocorrer, foi necessário o pagamento de R$ 1.6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões) como fiança.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaODJXQlRJUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Porém, apesar da decisão favorável, o advogado do brasileiro, Adolfo Marín, evitou projetar uma saída total do regime de detenção, mas frisou que existe uma confiança na Justiça do país.
“Enquanto o processo durar, ele deve permanecer lá. Ele pode usar as instalações, mas não sair de casa ou estaria violando a restrição. Ele está muito bem, confia plenamente na Justiça do Paraguai, por isso fez esse depósito em dinheiro. A possibilidade de fiança já havia sido oferecida antes, mas o magistrado entendeu que a investigação estava em um estado incipiente. Então tivemos que esperar até chegarmos em casa”, declarou ao jornal “Clarín”.
Além disso, Marín fez questão de exaltar o comportamento de Ronaldinho enquanto estava preso no complexo “Agrupácion Especializada”. Durante o período, ele foi simpático com os demais detentos e ainda aproveitou o momento para demonstrar sua habilidade com a bola nos pés.
“Ele está totalmente sujeito aos mandatos da Justiça”, observou o nível de seriedade do caso. Para mim, é realmente grande. Como Messi ou Cristiano Ronaldo . E muito humilde. Ronaldinho quer que sejamos retos e firmes, ele não procura apresentar nenhuma ação adiada É um cara muito especial. Assim como foi visto nas redes sociais, é como vimos. No respeito dos rigores da lei, ele fez alguma atividade física e o que pôde. Esse tipo de pessoa tem um caráter único”, completou.
LEIA MAIS