Comissário da liga revelará escolhas das equipes direto de um porão nos arredores de New York; Roger Goodell viu Draft NFL 2020 sair de Las Vegas
O Draft (processo de recrutamento de jogadores de uma liga universitária) da NFL tem uma cena clássica. O comissário (principal mandatário da organização) da NFL é sempre vaiado – com destaque para os apupos antes de anunciar a primeira escolha geral do evento. Desde 2006 ocupando o posto, Roger Goodell está acostumado à atitude dos torcedores. Por conta da pandemia do coronavírus, porém, a situação será bem diferente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Originalmente marcado para Las Vegas, o Draft se tornou inteiramente online por conta da pandemia do coronavírus. Roger Goodell, por sinal, também teve que se adequar. Ele fará os anúncios de franquias selecionando atletas diretamente do condado de Westchester, na cidade de White Plains, em New York. E ele mostrou o local, semelhante a um porão, do qual fará suas aparições:
— Roger Goodell (@nflcommish) April 23, 2020
(Tradução: “Feliz dia de Draft, fãs da NFL. Boa sorte para todos os times. Um rápido passeio pelo local de onde farei os anúncios das escolhas de 2020. Vejo vocês à noite!”)
Histórico
Essa é a primeira vez que o Draft NFL não terá uma sede fixa. A liga capitaneada por Roger Goodell já fez o evento em nove cidades distintas. New York é a recordista: são cinquenta e uma vezes em que a Big Apple foi sede da eventualidade.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador