Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rivaldo diz que Neymar “não sente pressão” de jogar com Messi e afirma: “Deveria ser a aposta do Barcelona”

Rivaldo diz que Neymar “não sente pressão” de jogar com Messi e afirma: “Deveria ser a aposta do Barcelona”

Ex-jogador aconselhou o time catalão a contratar Neymar na próxima janela

Por Bruno Romão em 03/04/2020 17:19 - Atualizado há 3 anos

Ex-jogador aconselhou o time catalão a contratar Neymar na próxima janela

Rivaldo voltou a se posicionar favorável ao retorno do brasileiro ao Barcelona. Para ele, seu compatriota é uma opção mais viável do que Lautaro Martínez, já que houve uma experiência recente com Messi. Dessa forma, o clube não corre o risco de ver o atacante da Inter de Milão sentir a pressão de jogar ao lado do craque argentino e não render o esperado.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Olhando o passado recente vemos muitos jogadores de grande qualidade que não conseguiram lidar com o fato de jogarem ao lado de Messi, rendendo muito abaixo do esperado, mas Neymar, como o Suárez, é um dos poucos que não sente essa pressão, jogando com muita personalidade e não temendo assumir o jogo. Neymar não se intimida e seria uma opção segura do clube, enquanto o Lautaro Martínez é um jogador mais jovem que talvez daqui a dois ou três anos possa ser uma boa contratação, mas no momento talvez fosse melhor priorizar o Neymar acima de tudo. A verdade é que ele é um jogador diferenciado que deveria ser a aposta do Barcelona para poder lutar por um título da Champions”, contou à “BetFair“.

Além disso, Rivaldo falou sobre outro atleta brasileiro. Para ele, Gabriel Jesus tem tudo para liderar a seleção olímpica na competição que será disputada em Tóquio no próximo ano.

“Se tudo correr como estou prevendo e o Gabriel Jesus puder alinhar nas Olimpíadas eu acredito que ele deverá ser o líder do time brasileiro depois de já ter ajudado o Neymar na conquista de 2016, marcando três gols no torneio.  O Brasil é um eterno favorito em todas as competições que participa, porém só em 2016 conseguiu finalmente ser campeão olímpico, então é um torneio algo difícil onde você precisa contar com os melhores disponíveis naquela data”, analisou.

LEIA MAIS

Exit mobile version