Home Futebol Rivaldo elogia Kaká e fala da Bola de Ouro de 2007: ‘Mereceu mais que Messi e Cristiano Ronaldo’

Rivaldo elogia Kaká e fala da Bola de Ouro de 2007: ‘Mereceu mais que Messi e Cristiano Ronaldo’

Ex-Barcelona, Rivaldo ainda relembrou da Champions League de 2000, quando foi protagonista em confrontos históricos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Ex-Barcelona, Rivaldo ainda relembrou da Champions League de 2000, quando foi protagonista em confrontos históricos

Rivaldo foi entrevistado pela Betfair.net e rasgou elogios a Kaká, que fez aniversário na semana passada. Eles dividiram vestiário na Copa do Mundo de 2002, no qual o Brasil foi pentacampeão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É uma excelente pessoa com uma linda família e sempre foi muito correto enquanto jogador profissional e amigo. Foi exemplar dentro e fora de campo, e me lembro de partilhar o gramado com ele na Copa do Mundo de 2002, quando ele era ainda um menino de 18 anos. Ele entrou no meu lugar contra a Costa Rica e acredito que teria acontecido o mesmo na final, porém a bola teimou em não sair de campo e ele não teve essa chance de entrar no jogo do penta”, disse ele.

Em seguida, o ex-Barcelona falou da Bola de Ouro de 2007 e destacou os méritos de Kaká, que conquistou a Champions League com o Milan sendo protagonista e foi eleito o melhor do mundo na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele se destacou muito em sua passagem pelo Milan e mereceu a Bola de Ouro em 2007 na frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, e sempre será alguém de quem tenho grandes recordações e que considero ser muito especial”.

Barcelona x Chelsea Champions de 2000

“Fez recentemente vinte anos a sensacional virada do Barcelona na Champions League sobre o Chelsea. Eu lembro muito bem desse dia, pois foi na véspera do meu aniversário e no final da partida, depois da meia-noite, todo mundo foi comemorar essa vitória e o meu aniversário no hotel. Nós tínhamos perdido a primeira partida por 3×1 em Stamford Bridge, contra uma forte equipe do Chelsea, e precisávamos virar em Camp Nou. Vencemos por 5×1 na prorrogação em uma noite memorável, talvez a mais especial de minha carreira no Barcelona”.

PUBLICIDADE

Personalidade dentro de campo

PUBLICIDADE

“Naquele período eu tinha grande personalidade e confiança no meu futebol, então não me abalei após perder o pênalti e acabei tendo a sorte de ter outra chance. Assumi novamente a responsabilidade e deu tudo certo para nós”.

LEIA MAIS:

5 vezes que Rivaldo opinou sobre todos os assuntos e você não entendeu nada

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial