PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivaldo agradece Felipão e celebra reprise do penta: “Foi uma honra ter participado deste grupo”

Rivaldo agradece Felipão e celebra reprise do penta: “Foi uma honra ter participado deste grupo”

Muito bom relembrar o jogo da final de 2002, Brasil 2 x 0 Alemanha. Foi uma honra ter participado deste grupo. Obrigado #Felipão pela moral de falar que eu poderia ter sido escolhido o melhor jogador da Copa, e que na sua opinião eu fui o melhor jogador tacticamente. Eu que agradeço pela sua confiança em me convocar mesmo estando machucado do joelho. Gratidão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em 2002, Rivaldo foi essencial para o título da seleção brasileira

A Rede Globo decidiu reprisar a final contra a Alemanha, que garantiu o penta para o Brasil, no domingo (12). Dessa forma, o público reviu, ou teve a oportunidade de ver na íntegra pela primeira vez, o trunfo por 2 a 0 que garantiu mais um troféu de Copa do Mundo par o país. Sendo assim, alguns jogadores que estiveram presente na ocasião também conferiram a reprise do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwdVZpeTRWWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rivaldo, que teve participação importante durante toda a campanha, enalteceu a chance de conferir mais uma vez a vitória em Yokohama. Diante disso, o ex-jogador, por meio das redes sociais, publicou um agradecimento para Felipão. O treinador optou por convocar o craque mesmo sabendo que havia um problema físico que poderia atrapalhar seu desempenho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muito bom relembrar o jogo da final de 2002, Brasil 2 x 0 Alemanha. Foi uma honra ter participado deste grupo. Obrigado, Felipão, pela moral de falar que eu poderia ter sido escolhido o melhor jogador da Copa, e que na sua opinião eu fui o melhor jogador taticamente. Eu que agradeço pela sua confiança em me convocar mesmo estando machucado do joelho. Gratidão”, publicou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Rivaldo Ferreira (@rivaldo) em 12 de Abr, 2020 às 9:43 PDT

PUBLICIDADE

Na final, Rivaldo finalizou para o gol, em jogada que acabou no primeiro gol de Ronaldo. Logo após, o camisa 10 deu um corta luz genial para o Fenômeno balançar as redes mais uma vez e dar números finais ao confronto.

LEIA MAIS

Rivaldo concorda com Luizão e frisa escassez de centroavantes de ofício no Brasil “para fazer a diferença”

Better Collective