Clube parisiense deseja que o desembarque de Neymar na Europa aconteça em breve
Segundo o jornal “Le Parisien”, líderes do PSG entraram em contato com Neymar nos últimos dias. O objetivo da conversa teria sido solicitar que o atacante retorne à França o mais rápido possível. O diário não conta quem, especificamente, fez a ligação. Mesmo assim, é citado que Leonardo, que exerce a função de diretor esportivo, e Nasser Al-Khelaifi, presidente do time, costumam realizar chamadas ao elenco.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de não ter passaporte europeu, o camisa 10, atualmente em Mangaratiba, não terá problemas na sua viagem de volta. Isso porque só será preciso apresentar um comprovante de residência na França e uma autorização de residência válida no país. No entanto, o maior desafio será encontrar um voo disponível, já que o serviço aéreo encontra-se reduzido por conta do coronavírus.
Além de Neymar, nomes como Cavani, Thiago Silva, Keylor Navas ou Kehrer, e Choupo-Moting, também tiveram seus retornos solicitados. Após voltarem, o grupo será testado e não precisará passar por nenhum regime especial de isolamento, caso os exames deem negativo. Sendo assim, a expectativa é que todo o grupo esteja na cidade nos próximos dias.
Por fim, é citado que o retorno das atividades está previsto para o dia 11 de maio. Caso esse parecer seja autorizado pelas autoridades responsáveis, o retorno das competições está previsto para junho. No caso do PSG, o clube mira os títulos do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões.
LEIA MAIS