“Show” em partida futsal, derrota no futevôlei e mais: relembre como foram os 32 dias de Ronaldinho na prisão
Após pouco mais de um mês detido em uma penitenciária, Ronaldinho será transferido para uma prisão domiciliar
Após pouco mais de um mês detido em uma penitenciária, Ronaldinho será transferido para uma prisão domiciliar
Junto do seu irmão, o craque brasileiro irá deixar o complexo “Agrupación Especializada”. Para a decisão ser tomada, a quantia de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,3 milhões) foi depositada no Banco Nacional de Fomento. Sendo assim, a dupla aguardará o desenrolar das investigações por conta do uso de passaportes falsos no Hotel Palmaroga, localizado no centro histórico de Assunção.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao ser preso, algo que ocorreu no dia 6 de março, não demorou para surgirem fotos do ex-jogador dentro do local em questão. Porém, ele não apareceu em nenhuma das imagens com o aspecto desaminado, e sim sorrindo.
#HoyMismo #Internacionales #LoÚltimo | Nuevas imágenes de Ronaldinho en prisión: con quién comparte sus días de arresto en Paraguay. [Vía: @infobae]. ?: @Reuters pic.twitter.com/RmGLwnfF6R
— Noticieros Hoy Mismo (@HoyMismoTSI) March 10, 2020
Além disso, Ronaldinho esteve cotado para participar de um campeonato dentro do complexo. Porém, ele apenas atuou em uma partida, junto de outros detentos, em que marcou 5 gols e ajudou seu time a sair com a vitória, segundo a imprensa paraguaia.
Ronaldinho Gaúcho batendo pelada no presídio fez cinco gols e deu seis assistências. Esse foi o destaque da imprensa paraguaia. pic.twitter.com/cWAYTf7sA0
— OS DONOS DA BOLA NE (@osdonosdabolarn) March 14, 2020
Por conta do coronavírus, o ídolo do Barcelona não recebeu visitas dos amigos e familiares em seu aniversário de 40 anos. Dessa forma, ele teve que se contentar com uma comemoração discreta. Diante disso, não houve nenhum registro relevante sobre o momento. Apesar disso, os detentos procuraram fazer do dia especial uma data que não fosse de sofrimento.
Com o passar do tempo, outro vídeo de Ronaldinho com a bola nos pés repercutiu nas redes sociais. Ele disputou uma partida de futevôlei contra dois presos, e, segundo a imprensa local, foi derrotado no duelo.
Happy Sunday – here is Ronaldinho playing “piki volley” in Paraguayan prison. pic.twitter.com/SLfTbj93IU
— Ralph Hannah (@paraguayralph) March 29, 2020
Por fim, o último registro de Ronaldinho dentro da penitenciária. Ao lado de Pablo César Moraez, preso por ligação com tráfico de drogas, o ex-jogador apareceu sorridente e elogiou o detento por suas habilidades no futebol.
Ronaldinho Gaúcho filma-se na prisão.pic.twitter.com/FwC4qk220C
— A Bola TV (de ?) (@A_BOLATV) April 6, 2020
LEIA MAIS