Em meio à pandemia do coronavírus, Ray Lewis doará colar tradicionai do Miami Hurricanes para combater vítimas da pandemia do coronavírus
O college football (futebol americano universitário) tem uma série de tradições. Seja ligadas à própria instituição que organiza o campeonato, a National Collegiate Athletic Association (NCAA) ou às universidades participantes, uma série de símbolos fazem parte da história do campeonato. Uma delas é a Turnover Chain. E Ray Lewis anunciou uma atitude pouco comum em relação a ela.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dos maiores linebackers da história da National Football League (NFL), Ray Lewis atuou pelo Miami Hurricanes na faculdade. E a Turnover Chain tem tudo a ver com a faculdade pela qual o atleta jogou. O objeto é um colar que tem uma nova edição a cada ano. E o atual comentarista de futebol americano da ESPN informou que doará um dos artefatos que possui. O valor arrecadado será distribuído para combater o coronavírus.
Mais do que isso: Ray Lewis também anunciou que quem comprar a Turnover Chain terá mais benefícios. O vencedor do leilão será levado de avião para o embate entre o Hurricanes e o Florida State Seminoles – clássico conhecido como “Florida Cup”. O felizardo, também, jantará com o ex-atleta e entrará em campo com a equipe.
Confira abaixo o vídeo do ex-jogador
— Ray Lewis (@raylewis) April 16, 2020
(Tradução: “Eu aceitei o #AllInChallenge. Assista a esse vídeo e acesse o link para participar do leilão de acordo com a minha experiência. Vamos nos unir e alimentar os famintos durante estes tempos difíceis)
Abaixo, um exemplo de Turnover Chain
Ray Lewis donates original Miami turnover chain for COVID-19 relief https://t.co/phAPLXzVl8 pic.twitter.com/DKDllNeqGo
— theScore NCAAF (@theScoreNCAAF) April 16, 2020
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL