Rakitic reclama do Barcelona por ser envolvido em negociação com PSG por Neymar: “Não sou um saco de batatas”
Jogador croata ficou magoado com o clube espanhol
A crise do Barcelona não deixa de ganhar novos personagens. Agora foi o jogador Ivan Rakitic que reclamou do tratamento recebido do clube espanhol. Na última semana, seis diretores do Barcelona renunciaram aos seus cargos por não concordarem com a forma como o clube tem tratado os problemas causados pela pandemia do novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o croata, ele foi forçado pelo Barça a se envolver na negociação pela volta de Neymar na última janela de transferência, quando o PSG recusou algumas ofertas dos catalães.
“Eu entendo a situação, mas não sou um saco de batatas que você pode fazer o que quiser. Quero estar num lugar onde me sinta querido e respeitado. Se for aqui (no Barcelona), ficarei encantado, mas se não, serei eu que decidirei onde, não outra pessoa”, disse Rakitic em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”.
Em relação às especulações de Neymar voltar ao clube catalão, elas seguem. Apesar do mercado da bola estar paralisado por conta do coronavírus, os jornais da Europa continuam noticiando o interesse do Barça na contratação do camisa 10 do PSG.
Neymar está em quarentena no Brasil e sem data confirmada para voltar à Europa.
LEIA MAIS: