Massimiliano Mirabelli, ex-diretor do Milan, revelou que esteve bem próximo de acertar a contratação do meia do Barcelona
Com situação indefinida no Barcelona, o meia Ivan Rakitic pode se transferir para outro clube em breve. A Itália aparece como um dos possíveis destinos, com o Milan entre os interessados. E conforme entrevista de Massimiliano Mirabelli ao portal ‘Calciomercato’ seria a possibilidade de concretizar um negócio iniciado anos atrás.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJldUZhWjFYUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ex-diretor esportivo do Milan revelou que chegou a ir até a cidade de Barcelona para convencer o meia croata a se transferir para o clube italiano.
“Vou revelar algo que nunca contei a ninguém antes. Quando estava trabalhando no Milan, fui a Barcelona tentar contratar Ivan Rakitic. O croata estava negociando a renovação com o Barça e esperava avaliar outras possibilidades para seu futuro.
Chegamos à casa dele e, da garagem, pegamos um elevador que nos levou até sua casa. Ele estava empolgado, ele me disse que se não tivesse renovado com o Barcelona, teria considerado seriamente a nossa proposta”, revelou o ex-diretor esportivo do Milan.
“Esse diálogo me marcou. Enfrentei um campeão que não tinha nada além de futebol na cabeça. Ele direcionou sua vida para a carreira esportiva, do almoço ao descanso, do tempo livre ao treinamento. Ele finalmente renovou com Barcelona, mas tive o prazer de conhecer um grande atleta “, admitiu Massimiliano Mirabelli.
O assunto vem à tona no momento onde Rakitic parece estar perto de deixar o clube catalão. Com contrato com o Barça até junho de 2021 o meia não parece estar nos planos do clube e uma transferência é cogitada. Além do Milan, temos Inter de Milão e a Juventus como interessados, mas a imprensa internacional informa que o jogador também estaria animado em retornar ao Sevilla.
LEIA MAIS:
Ibrahimovic faz mistério sobre o futuro e reforça sua prioridade: “Tenho uma família para cuidar”
Kaká relembra gol mais bonito da carreira e afirma: “Nunca fui um jogador rápido”