Detido no Paraguai, Ronaldinho recebeu o contato do ex-companheiro de Barcelona
De acordo com o jornal “El Mundo”, Puyol ligou para Ronaldinho Gaúcho. O objetivo do espanhol seria colher informações da situação do craque, atualmente preso na penitenciária “Agrupación Especializada”. Porém, os tópicos da conversa não foram revelados, mas o gesto mostra que o antigo capitão do time catalão está preocupado com o brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRWZFaWZMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, o diário cita que o ídolo do Barça tem acesso privilegiado a telefonemas. Diante disso, ele mantém contato com familiares e amigos por SMS e também ligações. Além disso, nomes como Carlos Gamarra e Nelson Cuevas, ex-jogadores, visitaram o astro antes das restrições impostas pelo coronavírus. Por conta da pandemia, não houve a presença de entes quetidos, já que há um limite de interações com pessoas que estão fora do complexo.
Apesar da situação complicada, Ronaldinho tenta se divertir na prisão. No período que está no local, ele participou de uma pelada e também de um jogo de futevôlei, onde estiveram presentes condenados que também estão detidos.
Ronaldinho Gaúcho jogando futevôlei no presídio.
Que doideira maluco. Quem poderia imaginar. pic.twitter.com/lGFXPAHR7r
— Wagner (@wagnermaciel10) March 29, 2020
Preso desde o dia 6 de março, não há uma previsão de quando haverá uma liberação dele e do seu irmão, Assis. Como as autoridades negaram o pedido de prisão domiciliar, as investigações precisam ser concluídas para um parecer ser divulgado.
LEIA MAIS
Victor lamenta situação de Ronaldinho e vê exagero na condução do caso
Ex-jogador revela situação de Ronaldinho Gaúcho em prisão no Paragauai: “Não está nada feliz, seu sorriso está apagado”
Ex-oficiais que cometeram crimes derrotaram Ronaldinho em jogo de futevôlei na prisão que o craque se encontra, diz jornal