Clube francês não estaria disposto a colocar tantas barreiras para liberar Neymar
O jornal “SPORT” trouxe mais novidades do caso envolvendo a possível transferência do craque brasileiro. Segundo o diário, o PSG não irá fazer nenhum jogo duro como ocorreu em 2019, o que facilitaria a saída do brasileiro. Dessa forma, o valor pago pelo jogador poderia ser feito de forma parcelada, algo que não ocorreu nas tratativas do ano passado. Sendo assim, a diretoria parisiense estaria aberta a negociar os termos do acordo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, as conversas devem seguir um novo rumo assim que a janela se abrir. Anteriormente, o Barcelona ofereceu um “pacote” que era composto por nomes como Rakitic e Todibo e mais uma quantia em dinheiro. Porém, esta oferta não foi aceita, e Neymar permaneceu em Paris. Porém, com a possibilidade do pagamento ser dividido, o montante oferecido tem chances de ser maior, o que acarretaria em um acerto.
O veículo ainda conta que o atacante manteve sua vontade de retornar ao Barça irredutível. Com o atleta disposto a conseguir seu objetivo, este também seria um trunfo a mais para os catalães, já que o PSG não quer uma nova “guerra” interna no clube. Mesmo assim, Neymar só pensa em cumprir em seus objetivos na temporada e conseguir o título da Liga dos Campeões. Caso essa etapa seja cumprida, sua cabeça se voltará para as negociações em questão.
Agora, resta saber se a janela será prolongada pela FIFA. Mediante a crise trazida pelo coronavírus, não se tem ideia como o período de partidas e chegadas nos times será executado. Fato é que o brasileiro, mais uma vez, será um dos protagonistas da época.
LEIA MAIS