Além de Mbappé, Paris Saint-Germain terá que resolver destino Neymar para as próximas temporadas
Kylian Mbappé é monitorado pelo Real Madrid, que deseja contratar o jovem francês. Ciente disto, o PSG trata a renovação contratual do atacante de 21 anos como prioridade após o surto de pandemia do novo coronavírus. As informações foram dadas pela ESPN.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O contrato de Mbappé com o Paris Saint-Germain é válido até junho de 2022. Até o momento não houve um acordo entre as partes e as negociações seguem em aberto. Com a paralisação do futebol por conta da COVID-19, os clubes foram afetados financeiramente, o que pode gerar mudanças de planos.
Mesmo com instabilidade financeira alcançando grande parte dos clubes, Leonardo, diretor esportivo do PSG, tem como foco manter o atacante campeão do mundo com a França. Ainda não há previsão de quando o futebol voltará ao normal, mas o objetivo é retomar as conversas de onde foram interrompidas devido à pausa obrigatória.
Vale ressaltar que Neymar também é especulado em outra equipe, que no caso é o Barcelona. Na janela de verão passada, o clube da Catalunha tentou de diversas formas fazer o brasileiro regressar à Espanha, mas não teve sucesso. Novamente o nome do camisa 10 é ligado ao time de Lionel Messi, ou seja, o PSG terá que resolver a situação de seus dois principais jogadores, e Mbappé é a prioridade.
Antes da paralisação, os parisienses eliminaram o Borussia Dortmund da Champions League e estão classificados às quartas de final da competição.
LEIA MAIS:
Liverpool quer Mbappé para suprir possível saída de Sadio Mané ao Real Madrid, diz jornal
Político compara pandemia à ataque nuclear e diz que Mbappé não valerá 40 milhões
Atacante do PSG diz que Neymar e Mbappé “estão cansados de todos esses rumores” que circulam na imprensa