Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal revela detalhes da proposta do Barcelona para contratar Lautaro Martínez

Jornal revela detalhes da proposta do Barcelona para contratar Lautaro Martínez

Atacante argentino deve ser alvo de uma investida do Barcelona na próxima janela

Por Bruno Romão em 01/04/2020 10:42 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Inter de Milão

Atacante argentino deve ser alvo de uma investida do Barcelona na próxima janela

Com o futebol paralisado, a diretoria do time catalão prepara nos bastidores uma operação para ser executada em breve. Isso porque Lautaro Martínez é um dos nomes cotados para reforçar o elenco assim que o período de contratações estiver aberto. Sendo assim, o jornal “TuttoSPort” revelou quais são os planos dos dirigentes para seduzir o camisa 10 da Inter de Milão.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLOUI2V1B6WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário revela que o Barcelona planeja oferecer um salário de sete milhões de euros (R$ 40 milhões) por temporada. Além disso, o contrato oferecido será de cinco anos, já que há um plano para o argentino ser o substituto de Suárez. Porém, o clube italiano deseja evitar que o atacante saia neste momento.

Atualmente, Lautaro Martínez recebe dois milhões de euros (R$ 11.46 milhões) por temporada. Dessa forma, a Internazionale deseja renovar o contrato do jogador e dobrar seus vencimentos. Caso isso ocorra, a multa rescisória presente no seu vínculo atual, de 111 milhões de euros, seria cancelada, e um valor maior para sua saída ser estipulado.

Como o time é controlado pelo grupo chinês “Suning”, não será problema arcar com os vencimentos do atleta. A intenção é que sua evolução na Europa siga no processo de evolução. Outro problema seria contratar outro atacante para fazer dupla de ataque com Lukaku, principalmente em meio à pandemia do coronavírus, algo que pode dificultar possíveis negociações.

LEIA MAIS

Exit mobile version