Promessa da NBA, elegível para o draft, é preso por assassinato
Teshaun Hightower foi detido no sábado, dez dias após ter sido selecionado para o draft
Teshaun Hightower foi detido no sábado, dez dias após ter sido selecionado para o draft
Teshaun Hightower jogou basquete universitário por Tulane. A promessa do basquete foi o destaque da equipe na última temporada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A jovem promessa nasceu na Lithonia (cidade da Geógia) e tem 1,96 de altura. Teve grandes números em 2019 com média de 15,9 pontos, 4,6 rebotes e 2,4 assistências por jogo.
Entretanto, um caso de assassinato irá impedir que seus sonhos virem realidade, afinal, Teshaun Hightower é um dos acusados. O atleta foi elegível para participar do draft no dia 18, dez dias após o assassinato.
Junto com outros cinco homens (visto que, um é seu irmão), que estavam sob custódia policial, a promessa da NBA foi preso no último sábado, suspeito de assassinato e agressão.
De acordo com o capitão da polícia, a vítima, Devante Anthony Long, foi morta a tiros ao ser levada ao hospital. Horas antes, o jogador publicou em seu twitter: “Que Deus proteja meu povo”.
God protect my people 🙏🏾
— T5ivee (@TeshaunTh) April 8, 2020
Logo depois do incidente, Teshaun Hightower foi desligado da faculdade e perdeu sua chance de jogar pela maior liga de basquete do mundo.
LEIA MAIS
Sucesso dentro e fora de quadras: Jordan acumulou US$ 1,9 bi na carreira