Roubo da Taça do Campeonato Alagoano é “fake”; presidente da federação explica a ação
Felipe Feijó, presidente da FAF, explicou a ação envolvendo a taça
O futebol alagoano iniciou nesta quinta-feira (2) com uma “bomba”: “A taça do Estadual 2020 é roubada”. Mas, na verdade, é tudo mentira. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) fez a ação com objetivo de seguir movimentar o futebol no estado e fez referência à série La Casa de Papel, que terá a quarta temporada lançada na sexta-feira (3).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A reportagem do Torcedores.com entrou em com Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), que explicou a ação envolvendo o “suposto” roubo da taça.
“Foi uma forma de chamar a atenção para os campeonatos estaduais, principalmente para Alagoas. Nos estamos trabalhando para engajar nosso torcedor, principalmente neste período. Aí foi bolada essa ação, para tentar engajar também com o pessoal que assista a “La Casa de Papel””, explicou Felipe Feijó, que seguiu:
“Tentamos chamar o máximo de atenção possível. O engajamento foi legal, conseguimos chamar a atenção para o nosso estado, nosso campeonato alagoano, e alerta para todo mundo a importância da competição. Mostrando também que mesmo não jogado dentro de campo, o futebol está ativo”.
O dirigente também informou que a ação vai seguir durante o dia: “A Ação vai continuar durante o dia e vai alertar um pouco sobre a prevenção da pandemia coronavírus e muito mais.
Outra campanha que vem sendo realizada pela Federação Alagoana de Futebol é a Copa das Estrelas, onde jogadores e personalidades do futebol do estado se enfrentam em jogos de futebol digital, com transmissão ao vivo no Youtube.
Roubo da taça fake
Nas redes sociais oficiais, a FAF anunciou o roubo da taça na manhã desta quinta-feira.
Informamos que taça do Campeonato Alagoano 2020 foi levada por um grupo de homens encapuzados e com máscara na manhã desta quinta-feira (02/04). O objeto mais cobiçado de Alagoas estava a caminho do estado, vindo da fábrica onde foi produzido, quando um grupo utilizando máscaras abordou a equipe e sumiu com o troféu. Estamos em contato com as autoridades em busca de mais informações acerca do paradeiro da taça.
LEIA MAIS:
Após cumprir quarentena, brasileiro se apresenta em clube de Belarus
Ex-Palmeiras e Cruzeiro, atacante Luan anuncia a saída do Sport