Home Futebol Neymar no Corinthians? Presidente torce para acordo “quando ele voltar para o Brasil”

Neymar no Corinthians? Presidente torce para acordo “quando ele voltar para o Brasil”

Andrés Sanchez ainda comentou sobre a possível vinda do atacante Jô e deixa portas abertas do clube para possível chegada

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Andrés Sanchez ainda comentou sobre a possível vinda do atacante Jô e deixa portas abertas do clube para possível chegada

Em meio a pandemia, o Corinthians segue com grandes rumores de reforços para a temporada, que ainda não tem a definição de quando ocorrerá. Em entrevista ao Visão Fox, do Fox Sports, nesta quinta-feira (23), o presidente Andrés Sanchez deixou as portas abertas para a chegada de alguns atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a história de ter quase contratado Neymar no começo da carreira para o Corinthians ter sido confirmada pelo pai do atacante, Andrés Sanchez deu a ideia para o craque do Paris Saint-Germain vir jogar no time alvinegro paulista quando retornasse ao Brasil.

“Antes de o Neymar ir para o Barcelona, oferecemos um salário maior do que ele ganharia lá. E dissemos que em dois anos, ele iria para a Espanha de qualquer jeito, mais valorizado. Mas ele achou que era melhor para a carreira ir direto para o Barça naquele momento. Quando ele voltar para o Brasil, ele vai poder escolher o time. Tomara que venha para o Corinthians”, disse.

O presidente do Corinthians ainda ressaltou que gostaria de ter Neymar e o retorno de Willian nas próximas temporadas. “Se tivesse dinheiro sobrando, traria o Neymar. Willian, em segundo”, comentou Andrés, que também esclareceu as negociações com o atacante Jô.

PUBLICIDADE

“Não estamos buscando um centroavante agora. Temos o Vágner Love e o Boselli. Eles não estão vivendo uma boa fase, mas faz parte do futebol. O Jô nasceu no Corinthians, tem uma história linda aqui. As portas estão abertas”, concluiu o presidente do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

35 jogadores que passaram pelo Corinthians desde a queda para a Série B e talvez você não lembre

Onde estão os jogadores que venceram o Brasileirão de 2005 pelo Corinthians?

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial