Presidente do Brescia barra live de Balotelli com estrela pornô
Live do atacante do Brescia seria realizada no próximo sábado à noite
Live do atacante do Brescia seria realizada no próximo sábado à noite
Mario Balotelli segue protagonizando episódios polêmicos mesmo em meio à pandemia do coronavírus.
O atacante do Brescia havia programado realizar uma live em seu Instagram no próximo sábado (25) à noite. Como convidado para o evento estava Rocco Siffredi, famoso ator italiano de filmes voltados ao público adulto.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A participação do convidado de Balotelli, que participou de mais 500 cenas, era aguardada com muita expectativa pelas pessoas. No entanto, ciente do encontro, o presidente do Brescia tratou de pôr um fim à ideia do atacante.
Conforme informa o jornal italiano Tuttosport, Massimo Celino não entende haver graça em ver o principal nome de sua equipe participar durante o horário nobre de uma live do Instragram com um ator de filmes pornográficos.
Atualmente, várias celebridades têm realizados lives durante o período de isolamento social para interagir com seus fãs e seguidores em todo o mundo.
No entanto, o presidente do Brescia achou por bem aconselhar Balotelli a não realizar a transmissão com o Siffredi por receio de que a conversa entre eles fugisse para temas impróprios.
Apesar de Rocco Siffredi afirmar não ter um time de coração, o ator pornô ganhou destaque no meio esportivo em 2014 ao demonstrar seu apoio à seleção italiana.
Na ocasião, ele afirmou que ficaria em período de castidade durante a realização do Mundial para então, ao final da competição, ter um “orgasmo coletivo” com a seleção.
No entanto, naquela Copa do Mundo a Itália não conseguiu realizar uma boa campanha, caindo ainda na fase de grupos da competição.
LEIA MAIS
10 craques do futebol que encerraram a carreira após os 40 anos
Ozil recusa diminuição salarial e causa desconforto no Arsenal