José Dalai Rocha afirmou que se recupera bem da doença que já deixou mais de 900 mortos no Brasil
O presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha, falou nesta quinta-feira (09) sobre seu processo de recuperação do novo coronavírus. Diagnosticado com a doença no dia 31 de março, o dirigente relatou que se sente bem, e agradeceu as mensagens de apoio que vêm recebendo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Processo de recuperação
O Presidente em exercício do #Cruzeiro, Dalai Rocha, se recupera bem e em casa do COVID-19.
Ele mandou um recado para toda a Nação Azul!
Confira. 🔵⚪️🦊 pic.twitter.com/AK1xH7pdmj
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 9, 2020
Em vídeo divulgado pelo Cruzeiro nas redes sociais, Dalai Rocha falou sobre seu estado de saúde após o cumprimento de mais da metade do período de confinamento.
“Oi, torcida cruzeirense! Estou aqui, já cumprida mais da metade desse confinamento que me foi imposto pelo coronavírus, para dizer que estou muito bem, graças a Deus”, frisou.
O dirigente ainda agradeceu o apoio recebido durante o difícil período.
“Essas mensagens de apoio, de fé, de confiança, de solidariedade… inúmeras, que recebo todo dia, isso tem sido uma seiva milagrosa para ajudar na minha recuperação”, afirmou.
Além de Dalai Rocha, outros dois integrantes da Raposa foram diagnosticados com a Covid-19: Alexandre Fari, membro do conselho gestor, e Sandro González, CEO.
Controle do “incêndio” no Cruzeiro
O presidente do Cruzeiro também aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho do conselho gestor da equipe mineira. Em seu discurso, Rocha enfatizou que o “incêndio” está sendo debelado.
“Graças a Deus, o incêndio no Cruzeiro está caminhando para ser debelado, com o trabalho ingente do conselho gestor, com o nosso esforço também, e com a esperança e a expectativa de vocês. Tudo vai dar certo! Muito obrigado!”, concluiu.
As próximas eleições da Raposa estão marcadas para o dia 21 de maio.
Coronavírus: Real Madrid anuncia redução salarial de até 20% de jogadores e comissão técnica