Sem recursos para contratar Cavani, presidente do Boca afirma: “Vou convidá-lo para assistir um jogo”
Boca Juniors não deve realizar uma investida para viabilizar a chegada do uruguaio
Em declarações à “Radio del Plata”, Jorge Amor Ameal, presidente do clube xeneize, voltou a descartar uma possível contratação de Cavani. Isso porque o time não possui como arcar com os salários do jogador, freando um possível interesse, Mesmo assim, o dirigente afirmou que irá convidar o atacante para assistir um jogo na La Bombonera.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5aTFIZ1hRVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Vou convidar Cavani para as arquibancadas e assistir um jogo do Boca. Cavani é indiscutível, mas sua economia não é a mesma que a do clube. Falar de reforços quando absolutamente nada sai do clube é uma falta de respeito com os jogadores que foram campeões (do Campeonato Argentino) . Sempre dissemos que iríamos tratar seriamente. E não acho que Román ou qualquer outra pessoa esteja pensando no Boca a seguir. Estamos pensando em continuar ganhando coisas com esses jogadores. Insisto: falar de reforços agora não é sério”, declarou.
Diante disso, o Boca Juniors não deve fazer grandes investimentos para o elenco. A intenção é manter os atletas na equipe, entre eles Tevez, e alcançar êxitos, como a Libertadores. Na temporada passada, o time foi eliminado pelo River Plate nas semifinais, que acabou sendo derrotado pelo Flamengo na decisão.
Nas duas primeiras rodadas do torneio de 2020, os comandados Miguel Ángel Russo empataram com o Caracas na primeira rodada e venceram o Independiente Medellín no segundo jogo. Dessa forma, o clube ocupa a vice-liderança do grupo H da competições, atrás do Libertad.
LEIA MAIS