Dupla vinda do Patriots irá vestir a camisa do Tampa Bay Buccaneers na próxima temporada da NFL
O Tampa Bay Buccaneers ganhou dois reforços de muitíssimo peso para a próxima temporada da NFL. Tom Brady e Rob Gronkowski vieram para o time, que virou um dos favoritos para a conquista do próximo Super Bowl.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3NUZMVDc5VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E uma ‘carta aberta’ ao dois ex-New England Patriots foi emitida pela prefeita da cidade de Tampa, Jane Castor. Na carta, a prefeita da cidade onde jogam os Bucs agradeceu a vinda dos dois atletas para a franquia sediada na região. E não deixou de também brincar com ambos.
Com Brady, Castor citou um incidente no qual o QB teve que ser retirado de um parque da cidade por furar as regras de quarentena da cidade. Tudo claro levando o incidente sem maiores ofensas.
“Tom, me desculpe pelo mal entendido quando você chegou. Mas por ser da área de segurança, não pude evitar a presença de um ‘GOAT’ (Greatest of All Time, o ‘maior de todos os tempos’) andando em nossos parques. Não foi nossa intenção, mas sem problema, ninguém se feriu e você levou essa numa boa”, disse a carta, que foi postada pelo TMZ.
Sobre Gronk, a prefeita de Tampa decidiu brincar com o estilo ‘festeiro’ do TE, mas ‘alertou’ que este tem de se cuidar para não exagerar nas festas se estas ocorrerem antes de um possível Super Bowl para os Buccaneers.
“Pode festejar, mas não exagere (a citação é de uma parada temática que acontece na semana anterior do SB). Porque na semana seguinte temos Super Bowl e você tem que estar pronto para trazer aquele Lombardi Trophy para cá. Apesar de que estamos em fase de distanciamento social, você não vai demorar para festejar o quanto quiser”, brincou Jane Castor.
“Estamos muito felizes por vocês virem para cá. Enquanto muita gente decidir vir para a Flórida para se aposentar, vocês desistiram de se aposentar para jogar aqui. Isso mostra a mentalidade competitiva que estamos acostumados aqui na cidade. Se ganharmos o Super Bowl que tal mudar ‘Tampa Bay’ para ‘Tampa Brady'”, completou a nota.
LEIA MAIS
Malik Jackson, dos Eagles, doa 100 mil dólares para vítimas da covid-19
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Rob Gronkowski)