Pratto perde espaço no River e saída não é descartada; agente fala sobre o futuro
Pratto tem sido pouco utilizado por Marcelo Gallardo e sua permanência é incerta
Pratto tem sido pouco utilizado por Marcelo Gallardo e sua permanência é incerta
Desde 2018 no River Plate, Lucas Pratto vive o momento de maior incerteza no clube argentino. De herói da Libertadores da América, para a reserva de Matías Suárez. Sem o protagonismo de anos anteriores, o futuro do jogador de 31 anos é uma grande incógnita.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGcEcydlVRdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Quando o futebol recomeçar, vamos nos sentar e ver como continuamos. É desconfortável para todos que Lucas não tenha continuidade”, declarou Gustavo Goñi, representante de Lucas Prato, ao TNT Sports.
As poucas oportunidades no time de Marcelo Gallardo incomoda o agente do atacante. “A idéia é conversar e ver como tudo continua. Gallardo escolheu apostar em dois atacantes [Borré e Suárez] na última vez e funcionou, mas para Lucas não jogar é algo que não ajuda, é preciso sentar e ver como ele continua. Lucas se recuperou e estava em um estado ideal para jogar, mas ele não podia mais ter continuidade e que, devido ao seu físico, jogou contra ele. Ele precisa de minutos em campo”, ressalta.
Lucas Pratto chegou ao River Plate no começo de 2018 como a contratação mais cara da história do clube. Os argentinos aceitaram pagar 11,5 milhões de euros para tirá-lo São Paulo.
Recentemente, o Internacional aventou com a possibilidade de repatriar o atacante que seria um desejo de Eduardo Coudet, mas as tratativas não avançaram. Ídolo no Atlético, Pratto sempre tem seu nome ventilado para uma eventual volta a Belo Horizonte.
#CNNDeportes 📻 | 💣 BOMBAZO DE @mccastilla 💣: "Lucas Pratto 🐻 se va al Atlético Mineiro 🇧🇷 de Jorge Sampaoli en junio" 💣 pic.twitter.com/xOrRdrzyd0
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) March 10, 2020
Lucas Pratto defendeu o Atlético entre 2015 e 2017. Ao todo, foram 42 gols em 107 partidas