Jogadores do Corinthians de 1998 fizeram história e conquistaram o Brasileirão em um confronto equilibradíssimo contra o Cruzeiro
Na tarde deste domingo (26), a TV Bandeirantes reprisa a final do Campeonato Brasileiro de 1998 entre Corinthians x Cruzeiro, na qual o Timão acabou campeão da competição. Diante disso, o Torcedores.com relembra o time alvinegro e mostra para você onde está atualmente os jogadores daquela conquista.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBNEtXYWpoTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nei – Virou empresário, dono de centro de eventos no Paraná.
Índio – Voltou a suas origens e virou técnico de futebol de um time formado por índios.
Batata – O defensor vive longe dos holofotes e em 2017 seguia residindo em Itu, no interior de São Paulo, onde trabalha como motorista de lotação com sua Kombi.
Gamarra – Após a aposentadoria virou dirigente e ficou responsável por gerenciar as seis categorias de base do modesto Rubio Ñu, do Paraguai. Posteriormente, até deixou a aposentadoria de lado e atuou pelo time que se tornou dirigente.
Sylvinho – Virou assistente técnico, passou por times como Cruzeiro, Sport, Corinthians e Seleção Brasileira. Teve uma chance de ouro para demonstrar seu trabalho como técnico no Lyon, mas foi demitido após péssimos resultados.
Ricardinho – Tentou a carreira como treinador, mas não obteve muito sucesso. Hoje é comentarista do SporTV.
Amaral – Ex-coveiro antes de entrar na vida do futebol, Amaral vive discretamente e esporadicamente participa de alguns programas de TV, recentemente, revelou problemas financeiros.
Vampeta – Comentarista da rádio Jovem Pan.
Rincón – Após a aposentadoria virou treinador, passou por alguns times menores como Iraty, São Bento e Flamengo de Guarulhos. Em 2014, foi comentarista da Copa do Mundo pelos canais ESPN.
Marcelinho Carioca – Depois de se aposentar, entrou na carreira política. Nas últimas eleições tentou uma vaga de deputado federal, mas não foi eleito.
Edílson – Atualmente é comentarista da TV Bandeirantes e participante assíduo do programa Donos da Bola, apresentado por Neto.
Mirandinha – O atacante foi mais uma a ser aventurar na carreira de treinador. Em 2015, virou técnico do Araripina, clube do interior do estado de Pernambuco.
Dinei – Depois da aposentadoria foi mais um que tentou uma carreira na política, mas sem sucesso.
LEIA MAIS