Ex-promessa do Santos, Renan Mota atualmente joga no futebol japonês
Durante a live da banda Raça Negra, realizada nesta terça-feira (21), uma ex-promessa das categorias de base do Santos apareceu para pedir música. Esse jogador foi Renan Mota, que estreou profissionalmente no Peixe em 2012. Mas por onde ele anda? O Torcedores.com responde para você.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Renan Mota iniciou profissionalmente no Santos em 2010, mas a estreia só veio no ano seguinte. Foram apenas uma partida do meia no time principal do Peixe. Hoje ele tem 28 anos de idade e é jogador do Kyoto Sanga, do Japão, onde tem nove jogos disputados.
No Santos, Renan Mota fez parte do time que tinha jogadores como Neymar, Ganso, Elano, Alan Kardec, Keirrison, Maikon Leite, Danilo, Alex Sandro e Edu Dracena.
Após deixar o Santos, Renan Mota passou por Democrata-GV, Ituano, Araxá, Monte Azul, Guarani, São Bento, Oeste e Figueirense, este, até 2018. Na sequência se transferiu para o Kyoto Sanga, do Japão, onde está desde então.
Presença na Live
A participação de Renan Mota na live do Raça Negra foi repercutida por internautas e torcedores de Figueirense e Santos, que se impressionaram.
https://twitter.com/ffcisaias/status/1252711824757227523
Po até Renan Mota ex-Figueira na live
— Marco O Júnior (@marcothejunior) April 21, 2020
LEIA MAIS:
6 jogadores que eram “craques” na base e não vingaram no profissional do Palmeiras
Cartolouco anuncia demissão da Globo e pede emprego: “Quero um desafio novo”