Por onde anda Dênis, jogador que mais ficou no banco durante toda a carreira de Rogério Ceni?
Goleiro tem se aventurado no futebol europeu após passagem por outro clube do Brasil
O goleiro Dênis está marcado na história do São Paulo. Não por títulos ou por grandes atuações, mas por ter sido o maior reserva da carreira de Rogério Ceni.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O atleta superou os eternos reservas Roger e Bosco e ficou por quase oito anos no banco do maior ídolo da história do São Paulo, de 2009 a 2016, e esperou sua chance até a aposentadoria de Ceni, que logo virou treinador da própria equipe e o lançou como titular.
Dênis, porém, não conseguiu atender às expectativas e ficou pouco mais de um ano no São Paulo. Voltou para a reserva e decidiu sair.
Assinou com o Figueirense em 2018 e foi titular da equipe catarinense por dois anos, até que viu o clube em uma crise institucional sem precedentes e deixou o time de Santa Catarina em 2019.
Mas por onde anda Dênis, goleiro que mais ficou na reserva de Rogério Ceni no São Paulo?
O goleiro Dênis é titular absoluto de um clube europeu e poucos sabem. O jogador foi contratado pelo Gil Vicente, do Campeonato Português, no meio do ano passado e já disputou 28 jogos pela equipe, que atualmente ocupa a 10ª colocação do torneio, que também está paralisado pela pandemia de coronavírus.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYcWhaUldyVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]