Por meio de vídeo, presidente do Grêmio fala sobre reajustes no clube durante paralisação
"O clube reajustou seu quadro de pessoal, fez serviços a domicílio, trabalhou a ideia de férias e organizou uma série de situações funcionais que são relevantes, junto com seus jogadores, com sua comissão técnica, com todos aqueles que prestam serviço na essência do clube", afirma Bolzan.
Mandatário adota medidas para amenizar os prejuízos causados pela paralisação dos campeonatos devido a pandemia covid-19
Desde que os campeonatos foram paralisados devido as ordens das confederações impostas pelo governo federal, por conta do avanço do novo coronavírus aqui no Brasil, o Grêmio suspendeu todas as atividades no clube. Causando uma série de prejuízos financeiros a médio e longo prazo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para tentar amenizar esses prejuízos, Romildo Bolzan, presidente do clube, falou por meio de vídeo lançado nas redes sociais do clube as mudanças vividas pelo clube neste período e explicou os ajustes que se fez necessário ser aplicados.
No vídeo, o presidente agradece ao torcedores que mantém sua fidelidade com o clube, especialmente os sócios que estão mantendo o mensalidade em dia, o que está ajudando muito o clube neste momento inusitado.
“Fica aqui o reconhecimento e o agradecimento ao torcedor do Grêmio por tudo aquilo que vocês fazem pelo nosso clube e principalmente o reconhecimento da direção do clube por esta paixão incondicional e por esta solidariedade, finalizou.
Neste período pelo qual passamos, o presidente Romildo Bolzan se dirige aos torcedores gremistas para prestar contas sobre medidas de proteção à instituição, além de agradecer seu apoio e engajamento num momento difícil, mas que nos fortalecerá e unirá ainda mais. #VamosTricolor pic.twitter.com/XULCP3xdSc
— Grêmio FBPA (de ?) (@Gremio) April 1, 2020
LEIA MAIS