Ronaldo e Marcos foram importantes no triunfo sobre a Alemanha
A decisão de Copa de 2002 registrou uma partida tensa em Yokohama. Em campo, as duas seleções finalistas buscavam o título, medindo forças após boas campanhas na competição. Em certas partes do jogo, os alemães assustaram o Brasil, provando que não estavam na decisão por acaso. Porém, a estrela de um jogador que estava no lado adversário brilhou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnTDF0UkcyQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ronaldo marcou duas vezes e garantiu o penta. Primeiro, o camisa 9 aproveitou falha de Oliver Kahn, que não agarrou o chute de Rivaldo, e empurrou para as redes. Logo em seguida, o Fenômeno recebeu passe de Kleberson e não perdoou, dando números finais ao jogo. Na defesa, Marcos não foi vazado, e também foi essencial para que o time de Felipão conseguisse seu objetivo.
Cerca de 18 anos depois da decisão, a Globo reexibiu o duelo neste domingo (12), com a narração original de Galvão Bueno. Dessa forma, o perfil do Cartola FC estipulou as pontuações do arqueiro e do centroavante da seleção no embate decisivo do Mundial que ocorreu na Coreia do Sul e no Japão.
“O Fenômeno guardou dois gols e o goleirão Marcos fez duas defesas difíceis e ainda ganhou o SG (Saldo de gols)“, publicou o fantasy game. Veja abaixo as pontuações.
— Cartola FC (@cartolafc) April 12, 2020
LEIA MAIS