Ponte Preta apresenta modelos-piloto dos novos uniformes de sua marca própria

Divulgação/ AA Ponte Preta
Uma versão especial em homenagem aos 120 anos da Macaca também será lançada e escolhida por votação dos torcedores
Em janeiro deste ano, a Ponte Preta anunciou que teria uma marca própria de material esportivo para a sequência da temporada. No mês seguinte, o clube informou que o contrato havia sido assinado e divulgou o nome: “1900”, em referência ao ano de fundação do time alvinegro de Campinas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Nesta terça (7), a Macaca apresentou os modelos-piloto que serão utlizados pela equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O diretor de marketing do clube, Moacir Pereira, reforça que os uniformes ainda podem sofrer ajustes ou mudanças de detalhes, por exemplo, mas seguirão o conceito já divulgado. Veja abaixo:

Uniforme 1 (Reprodução/ Facebook AA Ponte Preta)
Uniforme 2 (Reprodução/ Facebook AA Ponte Preta)
Uniforme dos goleiros (Reprodução/ Facebook AA Ponte Preta)
O novo uniforme será confeccionado pela Betel Sports, empresa que já trabalha para equipes como Bahia, Paysandu e o Gymnasia y Esgrima, da Argentina, entre outras. Moacir Pereira também destaca que será lançado ainda um uniforme número três, em comemoração ao aniversário de 120 anos da Ponte Preta.
“E para escolher este uniforme contaremos com o nosso torcedor. A ideia é disponibilizar, num futuro próximo, alguns modelos na página oficial da Ponte Preta para que os pontepretanos votem e escolham qual será este uniforme”, declarou o dirigente.
No lançamento da “1900” em fevereiro passado, o diretor da Macaca ressaltou que a marca própria é uma realidade para vários clubes e vale como nova fonte de receita, principalmente no caso de times que possuem lojas oficiais para distribuição.
“Hoje equipes como Coritiba, Bahia, Fortaleza e Paraná têm suas próprias marcas e isso traz uma grande vantagem pra os times, pois o uniforme e o enxoval da equipe se transformam em um grande ativo para o clube, primeiro porque há controle maior da instituição, desde a produção até o fornecimento”.