Home Futebol Pezzella relata sua luta contra o coronavírus: “Não é fácil, estou trancado por praticamente um mês”

Pezzella relata sua luta contra o coronavírus: “Não é fácil, estou trancado por praticamente um mês”

Mourinho pede desculpas após ter desobedecido quarentena

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Jogador está recuperado do Covid-19

A Fiorentina divulgou esta semana que os jogadores Cutrone, Vlahovic e Pezzella estão recuperados do novo coronavírus. Este último, foi o primeiro jogador argentino a testar positivo para o Covid-19. O zagueiro revelou ao jornal Olé a sua experiência com a doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu tive essa merda, para dizer o mínimo, de pensar: ‘Amanhã vou acordar sem poder respirar, serei complicado ou não?Você nunca sabe o que pode acontecer. Tentei ir com calma para não transmitir medo às pessoas que amo. Mas internamente, quando você está na cama ou olha para o teto e começa a pensar ou ler notícias, você diz: ‘uh, e eu estou com esse vírus, vamos ver onde isso afeta, de que maneira você leva …’. E você também tem medo de que ser atleta tenha alguma sequela nos pulmões … não sei: muitas perguntas que se faz”, afirmou o argentino.

Cumprindo as recomendações dos órgãos de saúde e de todos que procuram ajudar neste combate a pandemia do novo coronavírus, Pezzella esteve isolado por cerca de um mês, e sem a presença dos familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é fácil: estou trancado por praticamente um mês . Cumpri a quarentena obrigatória de não estar em contato com ninguém. Hoje, a única coisa que você pode fazer é ir ao supermercado, mas obrigado Deus, temos sorte que eles podem nos enviar comida para casa, então eu também evito ir porque são enormes filas de pessoas, você espera em campo aberto”.

LEIA MAIS

Better Collective