Peter Schmeichel diz que Liverpool não deveria ficar com título da Premier League caso a temporada não termine
Ex-goleiro do Manchester United relembrou sua conquista da Euro de 1992 pela seleção dinamarquesa para embasar sua opinião de não dar o título da Premier League ao Liverpool
Ex-goleiro do Manchester United relembrou sua conquista da Euro de 1992 pela seleção dinamarquesa para embasar sua opinião de não dar o título da Premier League ao Liverpool
Ainda não se sabe qual será o futuro das competições de futebol na Europa. Na Inglaterra, há a discussão se o Liverpool deverá ficar ou não com o título, caso a Premier League não seja finalizada por completo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o jornal A Bola, o ex-goleiro de Manchester United e Manchester City, Peter Schmeichel, afirmou em seu Instagram, que mesmo com a enorme distância do Liverpool para os Citizens, que ocupam a vice-liderança, não é possível dizer que os Reds venceriam a competição. Vale lembrar que os comandados de Jurgen Klopp abriram 25 pontos de vantagem. Sendo assim, precisando vencer apenas dois dos últimos nove jogos que faltam para assegurar a taça.
“Não posso discutir que eles não mereçam o título, estão 25 pontos à frente do segundo classificado, mas ainda não ganharam“.
Schmeichel ainda recordou o título da Eurocopa de 1992, conquistado pela seleção dinamarquesa, em que ele fazia parte. Os dinamarqueses só entraram na competição por conta da desistência da Iugoslávia. Por tanto, não entravam como favoritos ao título.
“Sei que não é a mesma coisa, mas eu fiz parte de uma das maiores surpresas do futebol europeu ao ganhar o Campeonato da Europa em 1992. Ninguém estava à espera e ganhámos. Quem diz que isso não pode acontecer agora?“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0V3JpWTE3byIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS
Guardiola diz que é hora de ouvir médicos, cientistas e enfermeiros: “Fique em casa e fique seguro”
Van Persie revela momento de fúria de Alex Ferguson após derrota para o Manchester City em 2013