PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete Pau Gasol: “Jogar um ano no Barcelona é algo atrativo”

Pau Gasol: “Jogar um ano no Barcelona é algo atrativo”

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Espanhol que se recupera de uma lesão, falou sobre o futuro em um podcast

O astro do basquete espanhol, Pau Gasol, deu uma entrevista para o podcast “The Lowe”. Ele falou sobre vários assuntos. Entre eles, uma possível volta ao Barcelona, que ele defendeu de 1998 até 2001, quando foi para o Memphis Grizzlies, da NBA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Gasol garantiu que há interesse, mas a vontade superior dele é voltar a jogar na NBA: “É uma opção que me atrai. É algo interessante, mas meu objetivo é voltar à NBA”.

O atleta segue se recuperando de uma lesão no joelho e sua prioridade é ficar saudável, mas perguntado se a idade, 39 anos, começa a ser um fator que o aproxima da aposentadoria, ele respondeu: “Sempre disse que quanto mais tempo jogar na NBA, algo que me encanta, será difícil voltar à Espanha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, ele tem um carinho especial pelo Barcelona: “Barcelona significa muito para mim. Já veremos, talvez funcione e esteja escrito em algum livro, ou talvez não. De toda forma, eu gostaria de seguir na melhor liga de basquete do mundo”.

O adiamento dos Jogos Olímpicos para 2021 veio bem para o atleta, que terá mais tempo para sua recuperação. Depois da operação que se submeteu para tratar do tornozelo, em maio de 2019, o catalão segue pouco a pouco voltando a normalidade. Agora, com mais tempo pela frente, poderá recuperar-se melhor:

“Eu tentarei, mas primeiro devo recobrar a força no tornozelo. Farei o que puder e me manterei positivo”, reforçou o jogador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

SALÁRIOS DE ATLETAS DA NBA PODEM SOFRER REDUÇÃO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

Better Collective