PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Patriots anuncia aposentadoria de James Develin

Patriots anuncia aposentadoria de James Develin

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Fullback foi campeão três vezes do Super Bowl com os Patriots, mas conviveu com lesões na temporada 2019 que limitou jogador a dois jogos

Os Patriots anunciaram nesta segunda-feira a aposentadoria de James Develin. O fullback teve um 2019 complicado devido a lesões e optou por se retirar do futebol americano após sete anos como jogador de New England.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

James Develin iniciou a carreira como defensor, mas em pouco tempo de carreira virou fullback ao se transferir para o Florida Tuskers na United Football League, liga profissional de futebol americano existente entre 2009 a 2012. Na equipe, o jogador conseguiu destaque e chegou aos Bengals na NFL, mas foi cortado em pouco mais de um ano.

A oportunidade para assinar com o New England Patriots chegou em 2012 e James Develin agradou Bill Belichick pela força, agilidade e técnica apresentada. Com isso, Tom Brady passou a ter no camisa 46 um grande trunfo para substituir os adversários em momentos chaves dos jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com exceção de 2015 quanto teve uma fratura na tíbia, James Develin atuou em todos os jogos entre 2013 e 2018. Na última temporada, Develin sofreu uma lesão no pescoço logo na segunda semana e que acabou tirando o fullback da temporada. Em toda a carreira com os Patriots, o camisa 46 somou 83 jogos, 20 touchdowns e 227 jardas, além de conquistar três vezes o Super Bowl e ser escolhido para o Pro Bowl em 2017.

LEIA MAIS:

Patriots optam por escolhas defensivas no Draft e um 2020 atípico

PUBLICIDADE

Bill Belichick afirma ter confiança em Brian Hoyer e também elogia Jarrett Stidham: “Evoluiu muito em 2019”

Draft NFL 2020 arrecada US$ 100 milhões para combater coronavírus, afirma Roger Goodell

Better Collective