Ator de La Casa de Papel associa personagens da série com atletas do Barcelona: “Messi seria o Professor”
Além disso, Vidal foi o nome apontado do elenco do Barcelona para entrar para o grupo do ‘Professor’
Além disso, Vidal foi o nome apontado do elenco do Barcelona para entrar para o grupo do ‘Professor’
Darko Peric, que interpreta o personagem ‘Helsinque’, concedeu uma entrevista aos veículos do time catalão. Na ocasião, o componente da série ‘La Casa de Papel’ foi questionado sobre qual jogador do elenco de Quique Setién poderia ser incluído no grupo de assaltantes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, ele elegeu Arturo Vidal, acreditando que seu encaixe no bando não seria algo difícil. Além disso, revelou-se que o ator possui uma paixão em comum com outro jogador do clube.
“Ele parece um punk, acho que ele se encaixaria na gangue… Conheço Griezmann , com quem compartilho uma paixão pelo basquete”, declarou.
Além disso, Peric nomeou os papéis correspondentes aos atletas do Barcelona na série que é fenômeno mundial. Dessa forma, por possuir uma grande inteligência e liderança, o lugar do ‘Professor’ foi destinado para Lionel Messi.
“Messi seria o Professor, ele também é quieto, como ele. Denver poderia ser Griezmann e Tóquio seria Luis Suárez. Rakitic ficaria com o papel de Berlim . Eu não sei se Ivan gostaria disso. Helsinque é um cara grande, que parece muito duro, mas é muito emocional. Pode ser Piqué, já que eu me lembro dele empolgado e ele também gosta de basquete”, completou.
Por fim, o ator foi questionado sobre as semelhanças entre ficção e realidade. Usando a participação de Neymar na atração, ele brincou com a situação.
“Você vê Neymar como monge?“, ironizou.
LEIA MAIS