PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Galiotte cita “remuneração significativa” e detalha conversa com empresário de Cavani

Palmeiras: Galiotte cita “remuneração significativa” e detalha conversa com empresário de Cavani

Por Danielle Barbosa em 30/04/2020 14:39 - Atualizado há 3 anos

Galiotte deixou claro que acha muito difícil qualquer time do Brasil e da América do Sul contratar um jogador do porte do Cavani

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se manifestou sobre os rumores de que o clube estaria interessado na contratação do uruguaio Edinson Cavani, que tem contrato com o Paris Saint-Germain até o meio do ano e não deve permanecer no clube francês para a próxima temporada europeia. Em entrevista ao Fox Sports Rádio, o mandatário alviverde detalhou a conversa com o empresário do atacante.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O irmão dele que é o empresário, junto com mais duas pessoas. Conversamos durante um período, ele visitou toda a estrutura, a Academia de Futebol, e deixou muito claro que a situação do Cavani ainda não estava definida. Ele estava visitando alguns clubes na América do Sul, isso foi parte da conversa. Ele perguntou obviamente se o Palmeiras tinha interesse, e todos os clubes têm interesse num jogador dessa envergadura, com esse potencial. Obviamente a gente sabe da complexidade que é a contratação desse porte, desse vulto. É um jogador com remuneração significativa, por merecimento. Houve essa conversa, depois não tivemos sequência, até porque eles não tinham definido o que fariam no segundo semestre “, explicou o presidente palmeirense.

“Foi isso, uma reunião para entender quais eram as expectativas de ambas as partes, conhecer a estrutura do Palmeiras. Falamos um pouco de Palmeiras, ele falou um pouco do Cavani, um pouco da história. Enfim, foi uma reunião de trabalho, mas até o momento não teve nenhuma evolução. Diante de tudo isso que está acontecendo, a chance é mínima, realmente é muito difícil”, acrescentou.

Galiotte ainda destacou a importância que teria a contratação de Cavani, mas reforçou a responsabilidade financeira que o clube precisa ter antes de fazer qualquer negócio desse porte – vale lembrar que estima-se que o salário anual de Cavani atualmente é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 59,6 milhões, na cotação atual).

“Os valores são significativos, acho que é proibitivo hoje para o futebol brasileiro. Obviamente que a gente falou de valores. Não negociamos, mas a gente sabe os valores que envolvem a contratação desse jogador. Acho realmente que é muito difícil hoje a contratação para qualquer time do Brasil e da América do Sul, sobremaneira na situação que a gente passa hoje”, completou.

LEIA MAIS:
Você lembra de todos os gols do Palmeiras na temporada?
Prass admite que seria difícil jogar em algum rival do Palmeiras e não vê chance de retorno ao clube
Alexandre Mattos não descarta retorno ao Palmeiras caso Leila Pereira seja eleita presidente do clube

Sair da versão mobile