Cristian Rodríguez, conhecido como Cebolla, falou sobre as especulações envolvendo o futuro de Cavani
O atacante Edinson Cavani ainda não sabe onde atuará depois de junho, quando termina seu contrato com o Paris Saint-Germain. Nos últimos dias, o nome do uruguaio de 33 anos foi ligado a alguns clubes do Brasil e da Argentina. Seu representante, Walter Fernando Guglielmone, admite que recentemente recebeu sondagens.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, afirmou ao jornal “Tuttosport” e portal “CalcioNapoli1926.it”.
No entanto, caso volte à América do Sul, o destino será o Uruguai. Pelo menos é o que garante o meia Cristian Rodríguez, companheiro de Cavani na seleção celeste.
“Nem Boca, nem Flamengo, nem Palmeiras. Se o Cavani vier jogar na América do Sul, será no Peñarol”, afirmou ao programa ‘Locos por el Fútbol’, de uma rádio uruguaia.
O atacante está no Paris Saint-Germain desde a temporada de 2013/14. Cavani soma 301 jogos e 200 gols, sendo o maior artilheiro da equipe francesa. O salário anual do uruguaio de 33 anos giraria em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões).
LEIA MAIS: