Onze países vão receber acesso antecipado ao Project xCloud
Empresa não deu uma data para chegada do acesso ao Project xCloud em função do coronavírus
Empresa não deu uma data para chegada do acesso ao Project xCloud em função do coronavírus
A Microsoft confirmou que mais 11 países vão fazer parte do grupo de regiões que terá acesso ao serviço antecipado do Project xCloud, o serviço de streaming de jogos da empresa. Vindo pra concorrer com Google Stadia e PS Now, a plataforma ainda não tem uma data de lançamento oficial.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Países Baixos, Noruega Espanha e Suécia. Esses são os lugares onde a plataforma vai chegar. No entanto, a Microsoft disse que não há prazo para o acesso antecipado chegar nesses países. O motivo, segundo eles, é a pandemia do coronavírus (Covid-19).
“Continuamos a avaliar o Covid-19 e começaremos a lançar o Project xCloud em 11 países da Europa Ocidental quando tivermos certeza que é uma atitude sensata”, disse Catherine Fluckstein, chefe de produto da plataforma. “Vamos adotar uma abordagem medida para ajudar a conservar o acesso à internet”.
Até o momento os países que já receberam o serviço podem aproveitar 92 jogos. A lista da Microsoft inclui jogos como Forza Horizon 4, Gears 5, Destiny 2 e A Plague Tale: Innocense.
LEIA MAIS
Expansões do The Sims 4 estão em promoção e com desconto de 50%