Empresa não deu uma data para chegada do acesso ao Project xCloud em função do coronavírus
A Microsoft confirmou que mais 11 países vão fazer parte do grupo de regiões que terá acesso ao serviço antecipado do Project xCloud, o serviço de streaming de jogos da empresa. Vindo pra concorrer com Google Stadia e PS Now, a plataforma ainda não tem uma data de lançamento oficial.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Países Baixos, Noruega Espanha e Suécia. Esses são os lugares onde a plataforma vai chegar. No entanto, a Microsoft disse que não há prazo para o acesso antecipado chegar nesses países. O motivo, segundo eles, é a pandemia do coronavírus (Covid-19).
“Continuamos a avaliar o Covid-19 e começaremos a lançar o Project xCloud em 11 países da Europa Ocidental quando tivermos certeza que é uma atitude sensata”, disse Catherine Fluckstein, chefe de produto da plataforma. “Vamos adotar uma abordagem medida para ajudar a conservar o acesso à internet”.
Até o momento os países que já receberam o serviço podem aproveitar 92 jogos. A lista da Microsoft inclui jogos como Forza Horizon 4, Gears 5, Destiny 2 e A Plague Tale: Innocense.
LEIA MAIS
Expansões do The Sims 4 estão em promoção e com desconto de 50%