Apesar do curto período no Flamengo, o zagueiro marcou seu nome na história do clube
Em entrevista à “Sky Sports”, Pablo Marí recordou sua passagem no futebol brasileiro. Em pouco tempo, ele caiu nas graças da torcida rubro-negra e se tornou um dos pilares do time de Jorge Jesus. Sendo assim, o atleta ficou encantado com o carinho que vinha das arquibancadas, algo que ele jamais tinha sentido na carreira.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLVEFXYzNWSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Era como uma festa em todos os jogos, simplesmente incrível. Fiquei muito feliz por jogar lá por seis meses. Como jogador de futebol (no Brasil), você sente que todo mundo te ama como um louco. Chegamos ao Rio depois que os Libertadores e 1,5 milhão de pessoas estavam nas ruas esperando por nós. Era uma loucura. Até esse momento, eu nunca havia conquistado nada, então foram seis meses especiais”, declarou.
O bom desempenho no Flamengo o espanhol de voltar para à Inglaterra. Sendo assim, o jogador foi emprestado ao Arsenal, onde deseja que sua compra seja acertada para que ele permaneça no time londrino.
Jogamos bem. Tenho muitas coisas para aprender, mas acho que meu futebol pode ser muito bom com o Arsenal.
“Espero que o clube e eu possamos ir no final (da temporada) com coisas boas para fazer a transferência permanente. Vamos ver o que acontece, porque no momento com o vírus é difícil. Quero vencer a Premier League ou tentar ir para a Liga dos Campeões com o Arsenal. Também para a seleção”, completou.
LEIA MAIS