Home Futebol Pablo Marí recorda atuação do Flamengo no duelo contra o Liverpool: “Fizemos um jogo muito bom”

Pablo Marí recorda atuação do Flamengo no duelo contra o Liverpool: “Fizemos um jogo muito bom”

Antes de desembarcar na Inglaterra, Pablo Marí esteve em campo na final do Mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes de desembarcar na Inglaterra, Pablo Marí esteve em campo na final do Mundial

O Flamengo tentou fechar a temporada de 2019 com chave de ouro. Isso porque o clube já havia vencido a Libertadores e o Brasileirão, e desejava conquistar o Mundial de Clubes no final do ano. Porém, a missão não seria nada fácil, tendo em vista que o Liverpool estava no torneio. Dessa forma, os dois times disputariam a decisão, e os Reds acabaram levando a melhor por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLVEFXYzNWSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, em sessão de perguntas no “Reddit“, Pablo Marí recordou o duelo no torneio. Para ele, foi uma tarefa árdua marcar Mané, Salah e Roberto Fimrino, mas o espanhol acredita que o Rubro-Negro teve um bom desempenho no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que foi realmente difícil jogar contra os três da frente, porque você sabe que eles são rápidos, mas eu estava 100% focado naquele jogo e sei que foi um jogo difícil, mas eu senti que melhorei muito em seis meses jogando no Flamengo para poder jogar contra o Liverpool e esses três jogadores. Achamos que fizemos um jogo muito bom lá e sabemos que o Liverpool, naquele momento, era talvez o melhor clube do mundo. Eles ganharam tudo e venceram todos os jogos da competição. Eles são uma equipe muito forte. Nós não tínhamos nada a perder e tudo a ganhar, então poderíamos colocar essa mentalidade em campo para tentar ganhar contra eles”, opinou.

Além disso, o zagueiro revelou que Jorge Jesus foi alvo de uma conversa com David Luiz. O brasileiro esteve sob o comando do ‘Mister’ no Benfica, e ambos concordam que se trata de um grande técnico.

“Quando cheguei na primeira semana ao Arsenal, conversamos muito sobre o treinador que eu tinha no Brasil. Ele é um treinador que sempre fica com você pelo resto de sua carreira, porque poucas pessoas conseguem fazer o que ele faz. Eu e David conversamos muito sobre essas coisas e é engraçado, porque todos os jogadores são iguais quando têm Jorge como treinador. Foi muito bom ter a mesma coisa com David, e isso significa que podemos entender isso quando jogamos juntos em campo“, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Pablo Marí diz que David Luiz é um “herói no Brasil” e projeta parceria duradoura no Arsenal: “Quero ficar muitos anos”

Emprestado ao Arsenal, Pablo Marí recorda período no Flamengo: “Era como uma festa em todos os jogos”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial