Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Olympiacos corre risco de rebaixamento por acusação de manipulação de resultados

Olympiacos corre risco de rebaixamento por acusação de manipulação de resultados

Um dos grandes times da Grécia, Olympiacos pode ser rebaixado e presidente banido para sempre do futebol por acusação de jogo em 2015

Por Victor Martins em 25/04/2020 18:34 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Site Oficial do Olympiacos

Um dos grandes times da Grécia, Olympiacos pode ser rebaixado e presidente banido para sempre do futebol por acusação de jogo em 2015

Mais uma vez a manipulação de resultados pode atingir em cheio o futebol. E pode o fazer em cima de um dos grandes do futebol europeu e um dos mais destacados da Grécia, o Olympiacos, que pode ser rebaixado.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJadDRjMVFzciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Segundo o As, a imprensa grega repercute que o time de Piréus pode ser rebaixado para a segunda divisão grega por causa de uma investigação ligadas inicialmente a uma partida contra o Atromitos, em fevereiro de 2015, que teria visto seu resultado ser manipulado.

Além desta partida, outras três da equipe e uma do Panathinaikos, um de seus maiores rivais, também estariam sendo investigadas com suspeita de manipulação de resultados. No caso do Olympiacos, o principal suspeito seria Evangelos Marinakis, presidente do clube grego.

Se as investigações provarem que o Olympiacos teve envolvimento ao manipular resultados destas partidas, além do rebaixamento, o clube terá que pagar uma multa de 3 milhões de euros e seu presidente seria banido para sempre do futebol por conta do caso.

O caso da partida contra o Atromitos foi investigado e posteriormente arquivado. Mas este pode ser ‘renascido’ com as outras acusações de acertos de resultados que chegaram ao time grego.

LEIA MAIS

Wagner Ribeiro diz que Gabigol ficou deprimido por não jogar na Itália, mas avisa: “Clubes da Europa estão de olho”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Olympiacos)

Exit mobile version