Novas capturas de tela apresentadas em uma matéria sobre Dragon Ball Z: Kakarot mostraram uma perspectiva diferente sobre o jogo
Com a proposta transformar as sagas do mangá e anime em formato de RPG, o jogo Dragon Ball Z: Kakarot, foi o primeiro da franquia no gênero e agradou milhares fãs a reviver essas experiências. Mas o que pegou os fã de surpresa, é que estilo artístico do jogo aparentemente parecia bem diferente no começo do seu desenvolvimento.
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Novas capturas de tela apresentadas em uma matéria sobre Dragon Ball Z: Kakarot mostraram uma perspectiva diferente sobre o jogo, que se apoiava mais no estilo mangá, ao contrário do visual final cinematográfico que o jogo acabou tendo.
https://twitter.com/KenXyro/status/1245047443810484224
Alguns jogadores que viram as imagens mais recentes revelaram desejar que o jogo tivesse utilizado esse estilo inicial, enquanto outros sugeriram que a versão final foi realmente a escolha melhor.
O usuário do Twitter KenXyro compartilhou capturas de tela de um recurso da CGWORLD que falava sobre o desenvolvimento inicial do jogo e mostrava diferentes representações de Goku, o mundo ao seu redor, e cenas do jogo com o que se dizia ser um estilo experimentado no desenvolvimento inicial.
https://twitter.com/KenXyro/status/1245049232790130688
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