Home Outros Esportes NFL confirma Draft de 2021 em Cleveland e revela data do evento

NFL confirma Draft de 2021 em Cleveland e revela data do evento

Após primeiro Draft virtual da história, NFL mantém programação do evento em Cleveland e com previsão para ocorrer entre 29 de abril e 1 de maio

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A NFL anunciou nesta terça-feira as datas para o próximo Draft que irá acontecer em Cleveland, no estado de Ohio. A cidade irá receber o evento da liga entre os dias 29 de abril e 1 de maio com os locais sendo definidos para o FirstEnergy Stadium, casa dos Browns, e o Hall da Fama do Rock.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A localização do Draft em Cleveland estava programada desde o início da temporada 2019, mas devido aos problemas causados pela pandemia do coronavírus havia incertezas sobre o que seria feito com os anos seguintes do evento. Em 2020, o Draft que estava programado para acontecer em Las Vegas teve o formato alterado para ser virtual com general managers, técnicos, atletas, presidentes e até o comissário da NFL, Roger Goodell, cada um em suas respectivas casas.

“Estamos empolgados com o Cleveland ‘Rock The Clock’ como o anfitrião do NFL Draft e da NFL Draft Experience do próximo ano – assumindo que grandes reuniões podem ocorrer sem comprometer o bem-estar dos participantes. Nós, juntamente com nossos parceiros da NFL, o Cleveland Browns e a cidade de Cleveland, estamos firmes em nosso compromisso de garantir a saúde e a segurança de todos os espectadores e participantes. Estamos trabalhando incansavelmente para tornar este o melhor evento preliminar até agora – para a NFL e seus fãs, bem como para a comunidade de Cleveland”, disse David Gilbert, Presidente e CEO da Comissão de Esportes de Cleveland e da Destination Cleveland.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de confirmar a cidade de Cleveland como sede do Draft de 2021, a NFL ainda está cautelosa com o avanço do coronavírus que infectou mais de 1 milhão de pessoas no Estados Unidos e 3 milhões ao redor do mundo. Por isso, o formato virtual de 2020 pode ser levado em consideração caso a pandemia continue em alta e não haja resoluções importantes quanto ao tratamento do vírus.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NFL estuda adiar data do Super Bowl LV e iniciar temporada em outubro

PUBLICIDADE

Jameis Winston recusou maior contrato no Steelers para se juntar ao New Orleans Saints

Patriots anuncia aposentadoria de James Develin

Better Collective