Neymar terá que cumprir três requisitos básicos para desembarcar em Paris
Apesar da França ter estendido a quarentena até 11 de maio, o craque do PSG não deve ter problemas em seu retorno. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o brasileiro, mesmo não tendo passaporte europeu, não será barrado em sua viagem de volta. Isso porque o Ministério das Relações Exteriores exige apenas comprovações básicas para liberar sua entrada no país.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYRlpWRnF4ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Primeiramente, Neymar terá que justificar estar domiciliado na França. O próximo passo é possuir uma autorização válida do local onde ele está morando. Por fim, é preciso encontrar um avião que o leve ao país. Caso não haja nenhuma empresa operando, o craque está liberado para contratar um voo privado.
Após a chegada, o veículo afirma que o camisa 10 não terá que passar por nenhum regime especial de isolamento. Dessa forma, ele terá que seguir as mesmas normas que o restante da população, evitando sair de casa. Sendo assim, para sua segurança, o jogador seguirá apenas as instruções normais de segurança, como lavar as mãos e evitar aglomerações.
Enquanto seu retorno não é solicitado, Neymar permanece em isolamento no Brasil. Hospedado em Mangaratiba, o astro do PSG vem realizando treinos físicos, e se distraindo com os “parças” e aproveitando o tempo livre para assistir lives e outros entretenimentos. Porém, vale lembrar que o restante da temporada deverá ser disputado, e a equipe de Tuchel precisará do craque “voando”.
LEIA MAIS