Fraturas fizeram Neymar perder jogos importantes nos últimos anos
Em entrevista à revista “Vogue Arabia”, o camisa 10 do PSG relembrou o tormento que viveu com as lesões recentemente. Por estar machucado, ele não atuou em duelos decisivos da Champions League e ainda desfalcou a seleção brasileira na Copa América. Dessa forma, o craque considera que este momentos são os mais difíceis na vida de um atleta. Isso porque o abatimento acaba sendo inevitável.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYWWhiTHlPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Não há nada pior para um atleta profissional do que uma lesão. Eu realmente sofri com isso nas últimas duas temporadas e tive momentos para me questionar. Metade do sucesso de um atleta é a mente. Se a mente é boa, o jogo flui mais naturalmente”, declarou.
Com cabelo rosa, visual que adotou por alguns dias, Neymar estrelou a capa da revista em sua edição primavera/verão 2020. Porém, o penteado não acabou durando muito e ele teve que raspar sua cabeça.
“Tornei-me mais evoluído por causa da coragem que ganhei por ser um pouco mais ousado com as roupas que uso”.- Neymar Jr para Vogue ❤ pic.twitter.com/tPVbD1rj7q
— Neymar Jr ❤ Fãclub (@memesneymar) April 5, 2020
Em quarentena, Neymar está hospedado em uma mansão em Mangaratiba. Apesar disso, ele vem treinando intensamente, visando a conclusão da temporada. Porém, ainda não existe uma data certa para o atacante desembarcar em Paris e nem mesmo uma previsão de quando o futebol irá retornar na Europa.
LEIA MAIS