PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar parabeniza o Santos e exalta trajetória no Peixe: “Foi um clube muito importante para mim”

Neymar parabeniza o Santos e exalta trajetória no Peixe: “Foi um clube muito importante para mim”

Tem um santista completamente apaixonado querendo mandar uma mensagem pra vocês... Fala aí pra eles, @NeymarJr! ?⁣⁣ ⁣⁣ Obrigado, meu #MeninoDaVila!⁣⁣ ⁣⁣#Santos108 pic.twitter.com/ZRtvxrvdQw

Por Bruno Romão em 14/04/2020 12:40 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Flickr Santos

Atacante do PSG foi formado no Santos e é grato por tudo que o time lhe proporcionou

O Peixe completa 108 anos nesta terça-feira (14). Diante disso, o clube foi homenageado por algumas personalidades que fizeram parte da gloriosa história da equipe. Um dos que fizeram questão de deixar o parabéns nas redes sociais foi Neymar, que fez parte de uma das mais recentes gerações de “Meninos da Vila”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUaUZpNmtjRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente no PSG, o craque valorizou o período que permaneceu no Santos. No time, ele alcançou projeção nacional e teve condições de ser convocado para a seleção brasileira. Sendo assim, ele frisou o orgulho em ter feito parte de uma história tão rica. Além disso, também houve uma publicação em suas redes sociais.

“Quero desejar os parabéns para o Santos pelos seus 108 anos de idade e dizer que foi um clube muito importante para mim, para minha carreira. É um clube pelo qual eu sou completamente apaixonado, sou torcedor, desde pequeno criado nas categorias de base, então foi muito especial para mim. Santos, parabéns, vida longa. Tamo junto. Muito orgulho de fazer parte do manto sagrado“, declarou.

Neymar fez parte do elenco que teve nomes como Paulo Henrique Ganso e André, que encantou o país alguns anos atrás. Após se destacar, ele foi vendido para o Barcelona e depois se transferiu para o PSG. Agora, na próxima janela, ele está cotado para retornar ao clube catalão, assim como ocorreu em 2019.

LEIA MAIS

Exit mobile version