Em live, pai do jogador do PSG afirma que Barcelona sempre foi o sonho de criança de Neymar
Neymar se transferiu do Barcelona ao PSG em 2017 pelo valor recorde de 222 milhões de euros. No entanto, ele é especulado novamente no Barça, clube no qual sempre foi seu sonho de criança, segundo seu pai, que concedeu entrevista em live com o jornalista Beto Saad e confirmou desejo do Corinthians anos atrás no camisa 10 seleção brasileira, além de destacar que quem decide para onde quer ir é o próprio jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSanBKdXM1MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Por Neymar, o Barcelona teve a concorrência de Real Madrid e até Chelsea enquanto o atacante era jogador do Santos. A vontade do ‘menino da vila’ em jogar com Lionel Messi e concretizar seu sonho de infância foi crucial na negociação.
“Era um sonho de criança dele. É sempre ele que escolhe o caminho que quer seguir. A gente só trabalha administrativamente, para fazer o melhor contrato para colocar ele na melhor casa e com a melhor gestão de carreira.”
Neymar fez muito sucesso como jogador do Santos, onde conquistou uma Copa Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Paulista. O sucesso no rival não impediu que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians na época (e atualmente) tentasse a contratação do então camisa 11. Em entrevista no ano passado, o mandatário revelou no Fox Sports que fez uma proposta de R$120 milhões. Neymar pai falou sobre o assunto:
“É verdade. Eu falei (ao Andrés Sanchez): ‘Você não tem dinheiro’ e ele me deu um papel: ‘Assina aí’. Ele é louco. Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois ir para o Barcelona. E o negócio ia dar certo porque ele estava mexendo os pauzinhos com o Barcelona. Eu disse para o Neymar ir embora primeiro, fazer carreira lá fora e depois a gente conversava.”
Neymar pai ressaltou que seu filho recebe sondagens em toda janela de transferências, e por conta da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o camisa 10 irá continuar recebendo. Porém, o pai ressaltou que o jogador está feliz no PSG e focado em vencer a atual Champions League. O camisa 10 fez breve aparição na live e disse: “Acabei de treinar, estou cheio de areia aqui. Um abraço a todos.”
LEIA MAIS: