Neymar relembra momentos da temporada e cita classificação sobre o Borussia: “Parecia Libertadores”
Neymar viveu momentos intensos e teve boas recordações antes da pausa do futebol por conta do coronavírus
Neymar viveu momentos intensos e teve boas recordações antes da pausa do futebol por conta do coronavírus
Por meio de sua assessoria, e com declarações veiculadas no “L’Equipe“, o craque do PSG citou os melhores momentos que viveu na atual temporada. Apesar dos protestos que ocorreram vindos da própria torcida parisiense, o brasileiro logo fez as pazes com os aficionados. Isso porque ele vem sendo peça-chave da equipe de Tuchel, e busca escrever seu nome na história do clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXMHQ0V2FhdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, Neymar iniciou sua trajetória da melhor forma possível. Vaiado e xingado no Parque dos Príncipes, ele assinou uma obra de arte e garantiu o triunfo sobre o Strasbourg. Posteriormente, o atacante ainda homenageou Kobe Bryant e ainda liderou o clube na classificação sobre o Borussia.
PSG 1 x 0 STRASBOURG – 14 DE SETEMBRO DE 2019
Uma partida difícil, coletivamente e individualmente. Eu precisava de um gol a todo custo. Foi muito importante para mim e para o PSG. Eu sabia que um gol poderia começar e mudar a história desta temporada, então o persegui com tudo o que tinha. Se a bala viesse do outro lado, eu não teria conseguido (realizar o movimento de meia bicicleta), com certeza”
LYON 0 x 1 PSG – 22 DE SETEMBRO DE 2019
“Uma bola apertada, já que eu estava no meio de três. Graças a Deus eu fiz a escolha certa para o jogo e fiquei muito feliz. Virei meu corpo e o recebi à minha esquerda. Um gol importante”
LILLE 0 x 2 PSG 26 DE JANEIRO (HOMENAGEM PARA KOBE BRYANT)
“A morte dele me afetou muito. Tive o prazer de conhecê-lo e aprender um pouco com esse esportista, um ídolo para mim. Subemos o que aconteceu durante o intervalo do jogo. Ficamos muito tristes. Muito triste. Foi um jogo difícil e as notícias, em vez de nos derrubar, nos fizeram crescer. Então eu dediquei esse gol ao Kobe”
LYON 1 x 5 PSG – 4 DE MARÇO
“(O placar) não mostra o quão difícil foi a partida. Essa partida foi dela. Era essencial construir a vitória”
PSG 2 x 0 BORUSSIA DORTMUND – 11 DE MARÇO
“Todos os atletas estavam prontos, dos mais experientes aos mais jovens, todos foram essenciais para essa vitória. A noite foi especial. Parecia que eu estava no Libertadores. A multidão do lado de fora do estádio nos recebeu nas ruas com uma festa incrível. O que precisávamos aconteceu lá, a união de toda a tropa e da multidão. Foi magnífico”
Quando a temporada for reiniciada, Neymar tentará alcançar seu maior objetivo. Com a vaga assegurada nas quartas de final, o time francês vem embalado em busca do troféu.
LEIA MAIS